segunda-feira, 2 de julho de 2012

Dec. Smurfs 3 anos Samuel

Dizem que casa de ferreiro o espeto é de pau mais aqui em casa não foi  não, pelo menos dessa vez, neh?  kkkk, hoje vou postar a festa de aniversário do meu lindo Samuel, bebe que um dia Deus me prometeu e hoje está com 3 aninhos, o tema que eu escolhi para decorar a festa dele foi smurfs, amo esse tema porque assistia todos os dias quando eu era criança e agora eles voltaram e estão no alge, preparei muitas coisinhas lindas para decorar a festas, cones, paçocas, bis duplo, latinhas, tubetes, sacolinhas de jujubinhas, potinhos personalizados para doces, colheres personalizadas, livrinho para colorir, tudo personalizado com foto e o tema, a comida não faltou gente pra me ajudar, a Cleide minha amigona e quase mãe do pequeno Samuel se encarregou de preparar o caldo e o cachorro quente, minha irmã  Márcia se encarregou de preparar os deliciosos bombons, a tia Angélica dos deliciosos pirulitos de chocolates,  a tia Núbia de lindo e delicioso bolo e o restante eu e a Danielle quem fizemos, contando claro com a ajuda de algumas amigas  neh Patrícia Valadão e Tayná Prudente,  para errolar doces, balas, e outros afazeres, foi uma correria mais deu tudo certo, a Meyriane pintou o rostinho das crianças, e a equipe do Hélezio quem comandou o carrinho de pipoca, o pula pula e o algodão doce, as garçonetes foram da equipe da Cida que fizeram um excelente trabalho e claro eu não poderia deixar de citar aqui a Odete fotografo que arrazou nas fotos da festa do meu gatinho, gostaria dde agradecer a cada um pelo carinho e a cada um que compareceu a festinha do Samuel muito obrigada, mais quero deixar resgistrado aqui o meu agradecimento ao meu Deus pela oportunidade que Ele me deu de ser a mãe dessa benção.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...