quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dec. de Ceia

 Decoração de ceia, essa eu apaixonei, fiz com a maior dedicação poque para Deus temos sempre que dar o nosso melhor, tive a ajuda dos irmãos Washigton, Rafael, Wanda e Patrícia para a execução desse projeto e realmente ficou maravilhoso o ambiente.
Obrigada Jesus pelo dom que me deste e por confiar a mim cuidar das coisas do Senhor Te amo!









Esta foi a decoração da virada do ano de 2011 para 2012  foi uma decoração com cortina de vual branco e PDS com balões rosa, com uma mesa para ceia estilo clean, lindos pães caseiros, uvas naturairs e artificiais. tudo preparado com o amior amor e dedicação para o meu Senho, amooo prepar a ceia.
Muito obrigada meu Deus por mais essa oportunidade.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...