quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dec. Preto e Branco

Quando a Rafaela me procurou disse que gostaria de algo simples e pequeno para o seu  aniversário,  como eu tinha apenas quatro dias para prepar a decoração decidimos que branco e preto seria as cores ideial,  com muita dedicação preparei o projeto e juntamente com a ajuda da minha filha Danielle o executamos com muito amor e carinho .
Gostaria de agradecer a Rafaela e sua família pelo carinho em que fui recebida em sua casa e também pela confiança que depositaram em minhas mãos.





Um comentário:

  1. Ficou incrivel amada.. preto e branco é uma decoração elegante e charmosa... amei... beijokas e estou te seguindo viu... fique com Papai do céu

    www.joaphiaartesecia.blogspot.com
    www.joaphiadicasemoldesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...