quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dec. Circo

 Decoração feito com muito amor e carinho para o aniversário de um aninho do meu filho Samuel. O tema que escolhemos foi circo, pois se tratava de algo alegre. Cores vibrantes. Para nós foi maravilhoso podermos comemorar o aniversário do nosso pequeno depois de tantos anos a sua espera. As lembranças foram todas confeccionadas por mim, o bolo pela tia Núbia que arrasa no design e nos recheios maravilhosos, os doces  preparados  minha irmã Márcia minha cunhada Angélica que tbm arrazram nas delicias, as toalhas a vovó Eulina costurou com muito amor e carinho.
Bem todos ajudando na comemoração do lindo Samuel.








Esta festa foi um sonho tantos para os pais do Gui como para mim, pois já acompanho o Guilherme desde o ventre, tive a honra de preparar o seu chá de bebe e agora a festa de 1 aninho. Dos personalizado preparei os brigadeiros na bisnagas e os tubetes o restante foi tudo preparado pela Fernanda prima da Christiane ficou um arrazo tudo muito lindo e delicado. A decoração foi toda preparada por mim e pela minha equipe começamos a trabalhar na madrugada e ficamos o dia todo envolvidos na decoração fizemos esculturas de palhaços, um painel enorme de balões na tela PDS com as cores do circo uma entrada muito linda, tudo escolhida pela mamãe  e o papai do Guilherme, o Buffet foi servido pela Marta Buffet de Mantena MG e estava maravilhos tudo muito bem organizado, o bolo foi feito pela Claudia minha chará kkkk e ficou lindo e ai vai allgumas fotos desta festa.
Christiane e Thiago quero agradecer pela confiança que Deus abençõe voces a cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...