segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dec. 70 anos

Ola meus queridos hoje eu vim postar uma decoração linda feita com muito carinho para comemorar os 70 anos da minha sogra, a cor escolhida foi laranja, com tons de amrelo e verde,  preparei lindas forminhas para colocar os deliciosos bombons feitos pela minha amiga Rose, o bolo e doces como sempre foi um arrazo feito pela minha querida cunhada Núbia Barbosa que tem mãos ungidas, decoração e lembrancinhas preparada por mim e pela minha equipe, a comida estava simplismente perfeita e foram os próprios filhos quem fizeram  Maura, Angélica e o Amarildo e capricharam, gosataria de agradecer a cada um que com muito carinho colaborou para que essa festa fosse um sucesso, cada filho cada neto, cada parente que Deus vos abençõe.
E a senhora dona Eulina que deus lhe de muitos anos de vida.











vamos conferir as fotos da decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...